Pagamento em atraso
Caso não ocorra o pagamento da fatura, após 7 dias do vencimento original, o uso e a publicação do produto/serviço será suspenso temporariamente.
Como proceder: realize o pagamento da fatura em atraso e solicite a reativação temporária.
Saiba mais em nossos Termos de Serviço
Conteúdo ilegal ou de violação aos Termos de Serviço
Após 48 horas da notificação com a identificação de conteúdo ilegal ou de violação aos Termos de Serviço, caso não ocorra retorno ou medida resolutiva, o produto poderá ser suspenso.
Como proceder: siga as instruções informadas pelo suporte e responda a notificação em até 48 horas. Confira o material Site bloqueado por malware, o que fazer?
Saiba mais em nossos Termos de Serviço
Envio de spam
Apoiamos e aplicamos uma política de tolerância zero a envio de e-mails em massa, mensagens não solicitadas e mecanismos de Safelists. Como também qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores sejam inseridos em uma blacklist.
Por esse motivo, o envio de spam faz com que o produto seja automaticamente suspenso.
Como proceder: siga as instruções informadas pelo suporte e responda a notificação em até 48 horas.
Abuso no uso de recursos do servidor
Poderão ser suspensos planos compartilhados que utilizarem 25% ou mais dos recursos do servidor por períodos iguais ou superiores a 90 segundos, como também aqueles que ultrapassarem o limite de 25 processos simultâneos e fazerem uso superior a 250.000 inodes.
Como proceder: siga as instruções informadas pelo suporte e responda a notificação em até 48 horas. Confira o material Site bloqueado por alto consumo da CPU, o que fazer?